Capitão Israel: comics racista do grupo sionista dos EUA StandWithUs.

A nova criação do violento grupo sionista norte-americano StandWithUs é o herói de banda desenhada (br. histórias aos quadrinhos) Capitão Israel, uma exaltação da supremacia do nacionalismo judaico militante e masculinidade, que se apropriou descaradamente de antigos símbolos religiosos judaicos. StandWithUs é uma organização judaica abertamente racista. Eles deram-nos uma nova versão da já antiga história do Novo Homem-sionista.

Captain Israel - Capitão Israel - StandWithUs

Mas tem ainda mais. Perfeito, brilhante, o capitão Israel precisa de um doente, abaixo do humano para aplicar-lhe todo o seu kung-fu; no 2º episódio o capitão Israel travará a épica e vitoriosa batalha contra o “venenoso” Movimento BDS – Boicotes, Desinvestimento e Sanções.

Perguntava-me porque motivo representar as cores da serpente diabólica com as cores da bandeira da Palestina me resultava tão familiar… Donde tiraram eles a inspiração para retratar a palestinos (pt. palestinianos) e grupos internacionais de direitos humanos que apoiam o movimento BDS como uma enorme serpente? Como vermes? 

Lembrei-me então de ter visto algo parecido em propaganda antissemita sobre os judeus “coniventes” e pensei, porque não chamá-los a todos de “baratas” e acabar com isso?

Captain Israel - Capitão Israel

Esta gente, StandWithUs, chamam-se a si mesmos educadores.

Esta gente, StandWithUs, chamam-se a si mesmos educadores.

Vamos ver quanto tempo temos que esperar antes que eles sejam chamados à atenção pelas organizações judaicas  que os apoiam. Abe Foxman e A Liga Anti-Difamação (The Anti-Defamation League). David Harris do AJC. A Federação Judaica da América do Norte (Jewish Federations of North America). Esta gente, StandWithUs, chamam-se a si mesmos educadores. Eles estão educando os nossos filhos. Como a história tem demonstrado, e como nós judeus sabemos muito bem, este tipo de desumanização comparando as pessoas a vermes, jamais deveria aceitável.Captain Israel - Capitão Israel

 Alguns posters antigos de propaganda anti-semita:

 Capitão Dreyfus

O capitão judeu francês Alan Dreyfus retratado como uma cobra, espetada com um punhal dizendo “traidor”. A sua odisseia, na qual ele foi injustamente condenado e preso por espionagem, inspirou o jornalista Theodor Herzl a trabalhar para a criação de um Estado judeu porque ele sentiu que era a única solução para o crónico anti-semitismo europeu.

 Anti-semitismo nazi 

Autor: Cecllie Surasky(1)
Fonte: Muzzlewatch
Tradução: sionismo.net

(1) CECILIE SURASKYDeputy Director
A Judia norte-americana Cecilie Surasky juntou-se ao staff de JVP (Jews Voice for Peace) em 2003. Radialista, colunista e realizadora de vídeos, Cecilie é licenciada em Estudos Religiosos pela Brown University com distinção pelo seu trabalho sobre Cultura Moderna e Mídia. Ela é a editora de Muzzlewatch.

, , , ,

One Response to Capitão Israel: comics racista do grupo sionista dos EUA StandWithUs.

  1. Caio Lopes 30/09/2014 at 19:31 #

    Além de tudo, deviam dizer ao desenhista que cueca por cima da calça esta fora de moda, mas este é o menor dos problemas.
    Este artigo foi copiado aqui http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/ (5 países que possuem seus próprios “Capitães Américas”)
    No Brasil ninguém diz “historias aos quadrinhos” e sim histórias em quadrinhos ou gibi.

Deixe uma resposta