Porque razão os judeus dominam Hollywood?

Qs judeus constituem apenas 2 % da população dos EUA, apesar disso, são maioria em Hollywood, escreve o diário suiço NZZ am Sonntag.

O estudo do NZZ am Sonntag, revela o que se passa nos bastidores de Hollywood e assegura que este império cinematográfico está sob controle dos judeus.

Segundo o diário suiço, quase todos os estúdios cinematográficos dos EUA são controlados por judeus. A maioria dos membros do júri do prémio Óscar, guionistas e comediantes famosos são judeus.

hollywood sionista

Hollywood sionista

NZZ am Sonntag coloca uma questão à qual tenta responder: “Porque focam os judeus tanto empenho e dedicação ao campo da produção cinematográfica?

Segundo o diário, após a chegada ao poder de Adolfo Hitler, os judeus perderam o controle sobre os estúdios cinematográficos alemães e austríacos, que até então dominavam; fugiram então para os Estados Unidos e invadiram a sua indústria de cinema.

Acrescenta a fonte que os imigrantes judeus conheciam os interesses dos cidadãos norte-americanos e descobriram o sonho americano que atualmente é o principal pólo de Hollywood.

Os judeus esforçaram-se para não revelar a sua verdadeira identidade e origem, pelo que alteraram os seus nomes fazendo-se passar como norte-americanos. Hirsch Moses, por exemplo, alterou o se nome para Harry Warner,.

Nos filmes antinazistas, os judeus desempenhavam o papel de nazistas, explica um especialista de Hollywood.

O relatório publicado pelo NZZ am Sonuentag afirma que os críticos do sionismo e do regime de Israel não têm lugar em Hollywood. O famoso diretor e ator Mel Gibson viveu essa realidade, pues, pois após criticar Israel e o sionismo, foi impedido de dirigir um filme nos estúdios da Warner Bros.

Uma sondagem de opinião, levado a cabo em 2008 nos EUA, revelou que os norte-americanos acreditam que os judeus dominam Hollywood. Diz-se até que quem aspira a ser famoso deve-se casar com uma mulher judia, o que é considerado um privilégio.

Como conclusão, o diário suíço refere-se ao filme anti-Irã Argo (de Ben Affleck), ganhadora de um Óscar, como prova da influência dos judeus em Hollywood, uma vez que os judeus são os protagonistas no júri do prémio Óscar.

Fonte: HispanTV

Tradução: SionismoNet

,

5 Responses to Porque razão os judeus dominam Hollywood?

  1. clsi 14/03/2013 at 02:51 #

    durante a apresentação de mark walber o urso ted ironiza esta situação. na entrega do oscar.

  2. issa 20/06/2013 at 19:34 #

    por isso q so uma negra ganhou o oscar ate agora ‘-‘

  3. Chauke Stephan Filho 03/02/2015 at 16:14 #

    Salamo!

    Amigos, o título desse artigo não é bom, gramaticalmente.

    A expressão “Porque razão…” poderia ser substituída por “Por que…”, assim mesmo, ou seja, o “Por” separado do “que’. O título ficaria, então, da seguinte forma: “Por que os judeus dominam Hollywood?”. “Porque” não é pronome interrogativo, mas, sim, uma conjunção explicativa. Não se pode, pois, começar uma oração interrogativa com “Porque”. Esta expressão é usada nas respostas: “Por que você não foi? Eu não fui porque estava chovendo”. Certo?

    Mesmo se o título fosse “Por que razão…” não seria bom. É que assim fica ainda meio redundante, a palavra “razão” não faria falta nenhuma, já que “Por que” implica a ideia de razão, causa ou motivo.

    Sugiro aos Amigos do Sionismo.net que contratem um bom revisor de textos. Pelo visto está fazendo falta.

    Agora vou ler o artigo, que me parece dos mais interessantes.

    Espero que tenham apreciado a minha modesta contribuição.

    • admin 08/02/2015 at 21:24 #

      Obrigado pela colaboração Chauke Stephan Filho.
      Após uma breve investigação sobre o assunto, fomos informados que a frase interrogativa em causa está correcta e é amplamente usada em português de Portugal, que é a norma da língua portuguesa utilizada neste blog.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Transição para o satanismo no mundo | Setimo Portal - 07/12/2014

    […] industria de Hollywood foi fundada por judeus, mas de uma dinastia herética e satânica e usam a indústria do cinema para implantar tudo o que […]

Deixe uma resposta