Racismo sionista: o novo slogan do Movimento Juvenil Sionista EZRA é “QUEIMAR ÀRABES”

Tradução: Sionismo.net

Fonte: PalestinaLibre.org

Esta é a “memória” e o “respeito” dos setores mais extremistas e racistas do movimento sionista, para com a Humanidade em geral e para com o chamado Holocausto, em particular 

O novo slogan do Movimento Juvenil Sionista EZRA é “Queimar Árabes para uma melhor educação“.

Segundo notícia publicada dia 19 de maio de 2013, no diário israelense (pt, israelita) Maariv, instrutores juvenis deste movimento, conhecidos defensores do mais primário racismo sionista, levam camisolas com o texto “Queimar árabes para uma melhor educação”.

Queimar Árabes para uma melhor educação

Queimar Árabes para uma melhor educaçãosionismo racista

Segundo o diário citado, esta não é a primeira vez que este movimento sionista utiliza slogans racistas nas suas campanhas “educativas”. Anteriormente foram utilizadas camisetas com a frase “Morte aos árabes”.

Atitudes como esta não são casos isolados. O racismo e o apartheid fazem parte da política oficial de Israel. Têm sido aprovadas centenas de leis racistas, como a “Lei da Cidadania”, em 2003, que retira aos residentes não judeus os seus direitos de residência.

Diariamente aparecem escritos slogans nas paredes e muros muros, em artigos na prensa e em cânticos nos estádios e recintos desportivos, incitando a assassinar, expulsar, queimar e terminar com os árabes. Quando morrem crianças palestinas (pt, palestinianas) em acidentes de trânsito ou em bombardeios a escolas, etc, fazem-se manifestações públicas de alegria!!!

Recordemos que o êxito eleitoral sem precedentes que obteve o ex-ministro israelense (pt, israelita) de negócios estrangeiros, Avigdor Lieberman, foi devido ao seu apelo para lançar bombas atômicas sobre Gaza.

, ,

No comments yet.

Deixe uma resposta