Informação Legal

SionismoNet é uma editora online, em língua portuguesa (lusófona), colaborativa e internacional, com sede em Jerusalém, que utiliza como plataforma de edição um CMS de código aberto.

Os objetivos do site estão expressos no “Manifesto Editorial”, incluída em diversas páginas, sendo o principal a denúncia pública da componente xenófoba e racista do sionismo político.

Os conteúdos publicados em SionismoNet estão sujeitos à licença “Creative Commons Atribuição 3.0”. Exceptuam-se as citações de outras fontes que poderão ter outra licença. Idêntico critério é aplicado aos conteúdos audiovisuais produzidos e/ou reproduzidos neste portal.

A editora SionismoNet poderá actualizar e eliminar os conteúdos deste site, bem como impedir o acesso, quer temporária, quer definitivamente, sem aviso prévio.

O  utilizador deste site compromete-se a utilizar o site e os seus conteúdos conforme a lei vigente do seu país.

Estão autorizados comentários na maioria dos artigos publicados. SionismoNet reserva-se o direito de não publicar comentários ofensivos, inadequados, racistas, spam, inúteis, fúteis ou de mera dialética desprovida de valor. Este site não é um fórum.  Comentários são bem-vindos desde que realizados dentro das normas descritas nesta informação legal. Alguns artigos e páginas têm fechada a possibilitar de comentar.

A responsabilidade pelo uso da informação contida neste site é da pessoa utilizadora, bem como no caso de conteúdos e ligações não elaborados pela editora de SionismoNet.

A editora de SionismoNet fica isenta de qualquer responsabilidade por danos e prejuízos de todo o género que possam derivar-se da utilização por parte de terceiras pessoas das informações e opiniões facilitadas pelos utilizadoras do site. SionismoNet não se fará responsável pelos conteúdos, informações ou imagens que não dependem do site, nem sejam geridos por ele.

Política de privacidade:

SionismoNet não armazena qualquer tipo de cookies para utilização fraudulenta. Os únicos dados guardados são as direcções de correio electrónico dos utilizadores que sejam subscritores do site. SionismoNet cumpre com todos os requisitos legalmente estabelecidos em matéria de protecção de dados pessoais e todos os dados sob a nossa responsabilidade são geridos consoante as exigências legais, garantindo a máxima confidencialidade.

Qualquer utilizador pode, a qualquer momento, exercer os seus direitos de acesso, rectificação e cancelamento, enviando um email para admin[arroba]sionismo.net.